Equipes buscam pontos para se aproximar da primeira parte da tabela de classificação
O CSA recebe o Vitória em partida válida pela 14ª rodada da série B. A partida está marcada para às 21h deste sábado (24), no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. O Azulão é o 12º com 15 pontos acumulados, já o Vitória conseguiu 12 pontos e é o 15º na tabela de classificação.
Para conferir os melhores momentos dessa partida o destino é um só: Na Rede Oficial no Youtube.
O pré-jogo do Na Rede Oficial começa às 19h com imagens exclusivas diretamente do Estádio Rei Pelé e todos os detalhes dos times para esse confronto.
Falando em detalhes, vamos as informações preliminares: como vem? quais os reforços e desfalques e qual a provável escalação das duas equipes para o confronto.
O CSA
O time comandado pelo técnico Ney Franco não deve ter muitas mudanças se comparado ao que enfrentou o Vasco na última rodada. A base deve ser mantida e apenas o Goleiro Thiago Rodrigues deve figurar como novidade. Lembrado que o atleta cumpriu suspensão pelo acumulo de 3 cartões amarelos.
Sendo assim, a equipe deve entrar em campo com os seguintes atletas: Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.
Falando em cartões amarelos, segue lista de jogadores pendurados: Lucão, Matheus Felipe, Fabrício, Yuri, Geovane, Giva Santos, Marco Túlio, Reinaldo e Silas.
O Vitória
Já o técnico Ramon vive uma situação diferente. Vai precisar mexer no time justamente em um setor de confiança, o meio campo. É que o volante Pablo Silas está suspenso e, sendo assim, a tendência é que Gabriel Bispo assuma a posição.
Só que nem tudo é problema, Ramon tem a disposição dois atletas: o recém chegado Van, lateral-direito, e Samuel, que volta ao time após se recuperar de lesão.
Dadas as informações, o time do Vitória deve vir com a seguinte disposição de atletas: Ronaldo, Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Eduardo; David, Wesley e Dinei.
A partida será comandada por André Luiz de Freitas Castro (GO), com o auxílio de Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO).