CSA vence Vitória por 2 x 1, no estádio Rei Pelé, e sobe na tabela

Esportes

Gabriel e Lucão marcaram para o Azulão e Eduardo diminuiu para o Vitória

Foto: ascom CSA / Augusto Oliveira

O CSA venceu o Vitória por 2 x 1, na noite deste sábado (24) no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 14ª rodada da série B. Os gols saíram no segundo tempo, Gabriel abriu o placar para o CSA aos 28 min, Eduardo diminuiu 6 minutos depois, aos 34, e Lucão, aos 44 min, garantiu a vitória dos donos da casa.

O primeiro tempo foi de boas oportunidades para as duas equipes. O CSA começou arriscando com o chute de fora da área do atacante Dudu Beberibe, que o Goleiro Ronaldo defendeu. O Vitória respondeu da mesma forma, chutando de fora da área, dando a vez a Thiago Rodrigues ter trabalho. O goleiro ainda salvou em cima da linha a bola cabeçada por Eduardo, após escanteio.

O CSA poderia ter aberto o placar com Bruno Mota, que desperdiçou linda jogada de Dudu Beberibe. O atacante subiu sozinho para cabecear, mas tirou tanto do goleiro que colocou para fora.

O Segundo tempo começou com a situação invertida: Bruno Mota agora acionou Dudu Beberibe dentro da área e de frente com o goleiro Ronaldo, o atleta chutou para fora.

O primeiro Gol da partida saiu aos 28 minutos. Ernandes lançou na área, no segundo pau, e Gabriel foi no segundo andar para cabecear no contrapé do goleiro Ronaldo, 1×0 CSA. O empate quase sai na pancada de Eduardo, mas Thiago Rodrigues estava lá para salvar. O goleiro retardou, mas não conseguiu evitar o gol de empate, porque após cruzamento a bola bateu na mão de Renato Cajá e o árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) marcou pênalti. Eduardo agora foi lá e fez, 1×1.

Só que o CSA não desistiu, primeiro Yuri recebeu cruzamento e cabeceou para fora e depois o mesmo Yuri recebeu cruzamento de Gabriel e ajeitou para Lucão, dentro da pequena área, marcar o gol que garantiu os 3 pontos, CSA 2 x 1 Vitória.

Com o resultado, o CSA subiu da 12ª para a 10ª colocação, somando agora 18 pontos. Já o Vitória se manteve na 15ª colocação, com os mesmos 12 pontos. O Azulão agora vai enfrentar o Botafogo, na terça-feira (27), às 21h30 no Rio de Janeiro, em partida adiada da 6ª rodada. O Vitória recebe o Avaí, no sábado (31), às 16h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *