Sérgio Praxedes deverá ser encaminhado para o sistema penitenciário ainda neste sábado (24)
Foto: Reprodução
O motorista, identificado como Sérgio Praxedes, que atropelou motoqueiros, resultando na morte de duas pessoas na Avenida Fernandes Lima, no início da manhã de sexta-feira (23), teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Rodolfo Osório Gatto, na tarde deste dábado (24) Praxedes deve ser conduzido ainda neste sábado para o sistema penitenciário.
Sérgio foi preso em flagrante e foi autuado pelo delegado Francisco Amorim Terceiro, sem direito a fiança. O ganhou agravamento pelo fato do dirigir sob efeito de álcool. A defesa de Praxedes chegou a protocolar pedido de liberdade provisória no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), ainda na sexta-feira (23).
Dentre as vítimas fatais, o segurança, Pedro Alves de Souza Júnior, de 31 anos, foi quem morreu ainda no local do acidente. Pedro foi sepultado na manhã deste sábado (24). Ao final do dia, José Cícero da Silva Santos, que estava sob cuidados médicos no Hospital Geral do Estado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A terceira pessoa, a companheira de José Cícero, Quitéria Gonçalves de Amorim, segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE).