Piranhas: Vizinho confessa assassinato da jovem Larissa e ex-namorado da vítima que estava preso suspeito no crime será solto

Últimas

*Com informações : Correio Notícias | Imagem: Portal Ítalo Timóteo

Um crime, finalmente, esclarecido. Nessa sexta-feira (16), a polícia prendeu o real suspeito no assassinato da jovem Larissa Vitória da Silva, morta a facadas. O crime ocorreu no bairro de Nossa Senhora das Graças, região conhecida como Fazendinha, no município de Piranhas. O ex-namorado da vítima estava preso suspeito no crime, que agora foi confessado pelo vizinho de Larissa.

Daniel Rodrigues, de 22 anos, era tido como o principal suspeito do crime. Ele é ex-namorado de Larissa e chegou a ser preso em flagrante por feminicídio. Segundo a polícia, Daniel colaborou com a investigação que descobri o verdadeiro autor do assassinato Carlos Henrique Rodrigues Veiga, de 22 anos, vizinho da jovem.

Carlos percebeu a chegada da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) e tentou empreender fuga pulando o muro das casas. Sem êxito, o suspeito foi detido, confessou o crime e entregou a arma branca utilizada no homicídio, as roupas ensanguentadas que estava vestindo na ocasião e o celular da vítima.

Carlos Henrique responderá pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2º DPR).

Com a reviravolta, a polícia chega a inocência de Daniel que deixa de responder pela suspeita no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *