Operário quer manter sequência de vitórias; CSA vem de uma derrota amarga contra o Goiás
A partida entre Operário e CSA, válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, conta com novo horário. O duelo, originalmente marcado para 21h, foi antecipado para 19h (de Brasília). A mudança foi motivada pela determinação governamental do estado, que vetou a prática do futebol no horário antigo. A transmissão do Na Rede, com imagens na íntegra em pré-jogo e intervalo, e recuperadas dos melhores momentos durante a partida no #MostraPraMim, começa às 17h.
Operário
O clube de Campo Grande vem de duas vitórias em sequência, sobre Brasil de Pelotas e Londrina, ocupando hoje a sexta colocação na tabela com 18 pontos somados. São 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
Um provável Operário-PR é: Simão; Lucas Mendes (Alex Silva), Fábio Alemão, Bonfim e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo (Pedro Ken) e Leandrinho; Rafael Oller, Schumacher (Paulo Sérgio) e Rodrigo Pimpão.
CSA
A equipe alagoana foi derrotada pelo Goiás na estreia do técnico Ney Franco, na última rodada, pelo placar simples de 1 a 0. Atualmente, na 13a posição na tabela com 10 pontos em 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.
Um provável CSA é: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Dellatorre e Marco Túlio.