Vídeo: Montado em cavalo, Delegado persegue suspeito de estuprar a enteada ; vítima tinha 12 anos

Notícias

*Imagens: reprodução redes sociais

Um homem suspeito de estuprar a enteada, de apenas 12 anos, no município de Mata Grande, foi detido nessa quinta-feira (15). Além do crime absurdo, o cumprimento do mandado de prisão também chamou atenção. Com uma perseguição em local de difícil acesso, os policiais tiveram que fazer uso de motocicletas e o delegado seguiu atrás do suspeito usando um cavalo.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, publicou nas suas redes sociais um vídeo e compartilhou a experiência inusitada durante o cumprimento da prisão.

“Em intensa e ininterrupta perseguição, utilizando-nos de motocicletas e de um cavalo, com apoio da gloriosa Policia Militar e Polícia Civil em Mata Grande, foi possível cumprir mandado de prisão de um elemento que praticou estupro de uma adolescente de com apenas 12 anos. Ao perceber a ação da polícia o homem empreendeu fuga dentro de uma mata próximo a Inajá-PÉ. Viaturas já não podiam adentrar ao local e após um percurso de mais de 20km mata a dentro a motocicleta e o cavalo foram os meios eficazes para captura-lo”, detalhou o delegado.

Veja vídeo:

Rodrigo Rocha Cavalcanti ainda destacou na publicação que o suspeito teria mantido um relacionamento com a vítima.

“Uma família destroçada pela ação criminosa que vitimara a companheira já que o estupro cometido se deu em face de sua enteada menor de idade, passando, inclusive a manter um relacionamento com a vítima”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *